Sem férias

bsbcapitalPor ,22/12/2015 às 15:53, Atualizado em 22/12/2015 às 15:53

    A presidente Dilma Rousseff cancelou a folga de fim de ano para debater iniciativas para enfrentar a crise econômica do país.  Ela vai se reunir com ministros na semana que vem para definir as medidas que serão apresentadas ao Congresso Nacional em fevereiro. A informação foi confirmada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, …

Sem férias Leia mais »

dilma

 

 

A presidente Dilma Rousseff cancelou a folga de fim de ano para debater iniciativas para enfrentar a crise econômica do país.  Ela vai se reunir com ministros na semana que vem para definir as medidas que serão apresentadas ao Congresso Nacional em fevereiro.

A informação foi confirmada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, durante encontro com jornalistas em Brasília.

O ministro disse, em conversa com jornalistas, que no próximo dia 28 Dilma vai reunir a equipe econômica para “afinar o discurso” e definir a estratégia do governo para o próximo ano.

“Em janeiro a presidente deve definir três ou quatro eixos, um deles a Previdência, para apresentar para o Congresso”, explicou o ministro.

“Na cronologia que a presidente quer fazer e estamos trabalhando muito internamente, temos três ou quatro cenários de objetivos a atingir e regras de transição. Vamos trabalhar com essas hipóteses, convocar as bancadas e começar a discutir”, disse.

Deixe um comentário

Rolar para cima