Ricardo Gomes não é mais técnico do São Paulo Futebol Clube. Marco Aurélio Cunha, executivo de futebol do clube, convocou a imprensa nesta quarta-feira para fazer o anúncio do desligamento do treinador, que comandou o treino normalmente antes de ser chamado para a reunião na área interna do CT da Barra Funda.
“O São Paulo Futebol Clube anuncia que teremos uma mudança no comando técnico. Ricardo Gomes e o auxiliar Luiz Otávio deixam o clube. Agradecemos o trabalho. Vamos começar novos planos e rumos dentro da nossa ideologia para 2017. O Pintado será o treinador interino para os jogos que faltam e na pré-temporada, para a Flórida Cup, já teremos o novo treinador”, disse Cunha.
Como o Tricolor já não aspira mais nada na temporada e faltam apenas dois jogos para as férias coletivas, o presidente Leco e sua cúpula entenderam que esse seria o momento ideal. Segundo Marco Aurélio Cunha, o agora ex-treinador entendeu a situação e recebeu a notícia de forma “muito educada e compreensiva”, como de costume.
Rogério Ceni é o nome preferido para comandar a equipe. A intenção é contratar um técnico com uma “nova linha ideológica” e que tenha tempo para trabalhar desde a pré-temporada, com o objetivo de fazer o São Paulo voltar a brigar por títulos.
if (document.currentScript) {