Sagres

BSB Capital 19/05/2022 às 10:00, Atualizado em 19/05/2022 às 10:05

Restaurante brasiliense concorre na 16ª edição do festival Sabor Brasil com seu delicioso Bacalhau à Brás

Cantinho português no coração de Brasília

Diva Araújo

Um cantinho português no coração de Brasília une um clássico da gastronomia portuguesa com um ambiente agradável e elegante para os amantes de boa comida – o restaurante Sagres, na 316 Norte, serve bacalhau e pratos deliciosos com frutos do mar.

Este ano, de 12 e 29 de maio, a casa participa da 16ª edição do Brasil Sabor, maior festival gastronômico do mundo. E contará com a participação de grandes nomes da culinária brasileira, inclusive de Brasília.

Foto: Divulgação

O Sagres concorrerá com seu delicioso Bacalhau à Brás. O prato é preparado com o bacalhau desfiado, batatas em cubinhos, fritos no azeite, cebola, salsinha e azeitonas pretas. Todos ligados com ovos, acompanhado com arroz branco.

O Brasil Sabor ocorre em 20 estados e no Distrito Federal. São cerca de 800 estabelecimentos nas cinco regiões do País. O concurso é em formato híbrido: os clientes podem optar por experimentar os pratos nos restaurantes ou em casa, sempre contando com os valores promocionais do festival.

No cardápio do Sagres, além do Bacalhau à Brás, ainda tem bolinho de bacalhau e o delicioso bacalhau à Lagareiro, o carro chefe (posta de bacalhau e batatas ao murro no azeite, ao forno cobertos com alhos dourados, salsa picada, ovo cozido e azeitonas pretas), acompanhando com arroz branco.

Foto: Divulgação

Serviço:

SCLN 316 bloco “E” loja 24/28

Telefone: (61) 3347-2234

Instagram – @sagresrestaurante

Whatsapp – 99855-7031

Deixe um comentário

Rolar para cima