O deputado federal Romário (PSB/RJ) criticou novamente a organização da Copa do Mundo no Brasil e, de quebra, cutucou o posicionamento do ex-jogador Ronaldo Nazário. No Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o Baixinho comentou as declarações feitas pelo Fenômeno, na última semana, contra o governo do país.
- Advertisement -
\”Não mudo meu lado dependendo de como está o jogo\”, disse Romário. Mesmo com as polêmicas envolvendo a Copa do Mundo, Romário acredita que os torcedores ainda possam torcer pela Seleção durante o torneio. \”Já perdemos a Copa fora de campo. Agora, tem de rezar e torcer pra irmos bem lá dentro\”, completou.
Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, Ronaldo afirmou se sentir envergonhado com os prazos atrasados do Governo Federal e as dificuldades do Brasil em preparar as cidades para receber os turistas para o Mundial. Segundo o ex-atacante, as críticas feitas pela Fifa ao Brasil pelos atrasos são justas, pois o país concordou com as exigências feitas pela entidade quando aceitou ser sede da Copa do Mundo, em 2007.