Rescaldo de uma plenária

bsbcapitalPor ,20/03/2015 às 19:24, Atualizado em 20/03/2015 às 19:24

A demissão do administrador do Guará, Edberto Silva, não surpreendeu os filiados do PSB que participaram da plenária do partido, sábado (14), na Câmara Legislativa. Edberto aproveitou a presença do governador Rodrigo Rollemberg para cobrar maior participação de correligionários socialistas em cargos estratégicos do GDF.   Constrangimento e exoneração A contundente intervenção de Edberto causou …

Rescaldo de uma plenária Leia mais »

EGBERTO 2

A demissão do administrador do Guará, Edberto Silva, não surpreendeu os filiados do PSB que participaram da plenária do partido, sábado (14), na Câmara Legislativa. Edberto aproveitou a presença do governador Rodrigo Rollemberg para cobrar maior participação de correligionários socialistas em cargos estratégicos do GDF.

 

Constrangimento e exoneração

A contundente intervenção de Edberto causou indisfarçável constrangimento ao chefe do Executivo. Na segunda-feira (16), Rollemberg deu o troco: exonerou – sem consultar o administrador – o assessor jurídico da Regional, Jorge Antônio Ribeiro, por suposto recebimento de vantagem financeira para dar parecer de liberação de uma área invadida na cidade. Sentido-se desrespeitado, Edberto pediu demissão. Manda quem pode…

Deixe um comentário

Rolar para cima