Remoda – Feira de Brechós será realizada em agosto

BSB Capital 01/08/2022 às 9:30, Atualizado em 31/07/2022 às 21:56

A feira é realizada na Escola Classe 21 de Ceilândia, próximo a estação de metrô Guariroba

Remoda Feira de brechó – Foto: Divulgação

Da Redação

Chega em agosto a 10ª edição da feira de brechós, Remoda, que se tornou referência de evento de consumo consciente no Distrito Federal. São mais de 20 expositores, todos com peças de diferentes estilos e preços.

A feira é realizada na Escola Classe 21 de Ceilândia, próximo a estação de metrô Guariroba. A data da próxima edição do evento já está marcada e acontecerá no dia 06/08, das 13h às 17h. 

No evento é possível encontrar tudo que é preciso para renovar o visual: roupas, sapatos, óculos, acessórios e mais! Foram selecionados brechós de todos os segmentos para poder atender a todos os públicos que adoram garimpar e conseguir vários achados. Haverá brechós femininos, masculinos e infantis, roupas vintages, roupas atuais, customizadas, além de marcas focadas em acessórios incríveis!

É um evento que proporciona conforto e segurança para que todos possam garimpar. A feira conta com provadores, espelhos, bebedouros e uma estrutura que respeita os clientes e expositores.

Atitudes que apoiam o consumo consciente, a reutilização e a moda sustentável, estão cada vez mais em pauta, então não percam a oportunidade de conhecer de perto quem está fazendo parte dessa causa no Remoda.

Serviço

Mais informações no Instagram oficial do evento: @remoda._

Data: 06/08

Horário: 13h às 17h 

Local: Escola Classe 21 de Ceilândia (EQNN 04/06) – Próximo a estação de metrô Guariroba

Deixe um comentário

Rolar para cima