Diva araújo
Fim do suspense: o senador José Antônio Reguffe (União Brasil) finalmente anunciou, na sexta-feira (24), que será candidato a governador do DF. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado em seus canais do Instagram, YouTube e Facebook. Reguffe relembrou sua trajetória política e se comprometeu a governar focado em melhorar a Saúde pública e a geração de empregos.
“Minha trajetória não foi fácil. Levei três eleições para conseguir ter um mandato de deputado distrital, justamente para entrar na política da maneira mais digna e honesta que uma pessoa pode entrar. Agora eu devo à população do Distrito Federal uma candidatura a governador”.
O agora pré-candidato ao GDF, além de destacar seus compromissos firmados e cumpridos em mandatos anteriores, comprometeu-se a dar o melhor de si e fez um pacto de não concorrer à reeleição, caso seja vitorioso em outubro. “Assumo o compromisso de não ser candidato à reeleição. Quero usar esses quatro anos para dar o melhor de mim”.
Reguffe apontou os problemas enfrentados pela população do DF, principalmente na saúde pública, e fez um chamamento a todos que desejam colaborar para resolver o problema real dos brasilienses, com a construção de um programa de governo atuante, que ofereça alternativas de recuperação da cidade e do orgulho da população de viver na capital federal.
“Vamos fazer um pacto pelo DF, para que possamos construir juntos um programa de governo. Vamos oferecer uma alternativa que recupere a autoestima desta cidade, que alegre as pessoas e faça com que elas tenham orgulho de dizer que vivem na capital federal”, conclamou Reguffe.