Professores da UnB não entrarão em greve

bsbcapitalPor ,22/05/2015 às 17:07, Atualizado em 22/05/2015 às 17:07

Os professores da UnB (Universidade de Brasília) decidiram não entrar em greve na próxima semana. Ao contrário da recomendação da Andes (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior), que divulga paralisações nos dias 28 e 29 em todo o Brasil, a ADUnB (Associação dos Docentes da UnB) informou que não há motivos para uma greve e …

Professores da UnB não entrarão em greve Leia mais »

servidores-da-unb-preparam-greve-para-a-proxima-semana

Os professores da UnB (Universidade de Brasília) decidiram não entrar em greve na próxima semana. Ao contrário da recomendação da Andes (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior), que divulga paralisações nos dias 28 e 29 em todo o Brasil, a ADUnB (Associação dos Docentes da UnB) informou que não há motivos para uma greve e que, antes de aderir esse movimento, teria que se discutir o tema.

Enquanto isso, os servidores da universidade permanecem parados, o que prejudica os serviços prestados aos alunos, como atendimento em secretarias, além de emissão de notas e diplomas. O Sintfub (sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília), por meio de seu coordenador-geral, Mauro Mendes, acredita que a greve ainda irá tomar grandes proporções e atingir todos os setores da universidade.

Deixe um comentário

Rolar para cima