Polícia prende dois homens e três mulheres com 200 kg de maconha na BR-060

BSB Capital 16/06/2014 às 14:46, Atualizado em 16/06/2014 às 14:46

Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, que era investiga há dois meses, foi desarticulada na noite dessa sexta-feira (13/6). Ao todo, cinco pessoas foram presas. Um casal foi preso com 200 kg de maconha na BR-060 e um trio com duas mulheres e um homem, do mesmo grupo, também foi preso, no Núcleo Bandeirante. …

Polícia prende dois homens e três mulheres com 200 kg de maconha na BR-060 Leia mais »

Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, que era investiga há dois meses, foi desarticulada na noite dessa sexta-feira (13/6). Ao todo, cinco pessoas foram presas. Um casal foi preso com 200 kg de maconha na BR-060 e um trio com duas mulheres e um homem, do mesmo grupo, também foi preso, no Núcleo Bandeirante.

A prisão ocorreu após abordagem de dois veículos, VW/Polo e VW/Parati, pela Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil (CORD/PCDF) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Engenho das Lages, no Gama. Os suspeitos de tráfico moravam em Planaltina de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a droga saiu de Aparecida de Goiás e seguia para Planaltina de Goiás onde seria distribuída para região norte do DF: Planaltina (DF), Planaltina (GO) e Sobradinho.

Deixe um comentário

Rolar para cima