Pagode em Águas Claras oferece cortesia para vacinados

bsbcapitalPor ,15/10/2021 às 11:42, Atualizado em 15/10/2021 às 14:43

Pagode Nossa Galera vai tocar neste domingo (17) no Usina Bar, próximo à Estação Arniqueiras. Vacinados não pagam entrada até 15h

pagode nossa galera águas claras vacina domingo brasília
Banda liberou a entrada (que custa a partir de R$ 20) para quem chegar até 15h e tiver tomado duas doses da vacina. Foto: Reprodução

O Pagode Nossa Galera desembarca em Águas Claras neste domingo (17) para estrear o samba aos domingos no Usina Gastro Bar, que fica próximo à Estação Arniqueiras de Metrô, na Rua Alecrim. Para incentivar a vacinação, a banda liberou a entrada (que custa a partir de R$ 20) para quem chegar até 15h e tiver tomado duas doses da vacina, ou dose única – com comprovação.

A casa abre às 12h, com feijoada, e o pagode está marcado para começar às 16h. O Usina Gastro Bar recebeu na última sexta-feira (8) a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo. Na casa, a organização afirma que todos os protocolos são cumpridos, tais como álcool em gel, medição de temperatura e capacidade de público reduzida.

pagode nossa galera águas claras vacina domingo brasília
“Nosso objetivo é fazer um pagode que vire tradição na cidade”, afirma VH, vocalista do Nossa Galera. Foto: Reprodução

Pagode Nossa Galera em Águas Claras

A primeira edição do Pagode Nossa Galera em Águas Claras promete ser inesquecível, segundo o vocalista Victor Hugo, conhecido como VH. “Nosso objetivo é fazer uma festa que vire tradição na cidade. Somos todos daqui e acreditamos nos pagodeiros de Taguatinga, Águas Claras, Vicente Pires, Guará e toda região”, afirma.

O Nossa Galera é composto por VH (vocal), Luiz Eduardo (tantã), João Abrantes (surdo), Daniel Arede (reco-reco) e Lucas Porto (pandeiro).

pagode nossa galera águas claras vacina domingo brasília

Deixe um comentário

Rolar para cima