Não é verdade que está tudo bem

BSB Capital 09/06/2022 às 9:00, Atualizado em 10/06/2022 às 14:02

Começa no sábado (11), em Ceilândia, a campanha Sinpro com você. Ações mostrarão mostra a política desastrada do GDF na educação

Foto: Divulgação

Sinpro-DF

Cidadãos e cidadãs do Distrito Federal estão todos (as) convidados (as) a participar, no sábado (11), na Praça da Feira da Ceilândia, a partir das 8h, do ato “Sinpro com você: não é verdade que está tudo bem”.

Uma das ações aprovadas na assembleia do dia primeiro de junho, o ato a ser realizado pelo Sinpro chama a população a discutir as dificuldades do dia a dia, consequência da política desastrosa do GDF, principalmente no que diz respeito à educação.

Falta de professor, falta de concurso público com vagas suficientes para suprir a demanda, salas superlotadas, escolas em estado precário, categoria há sete anos com salários congelados, são os exemplos da educação no Distrito Federal.

Mas o GDF atua com descaso em todas as áreas da gestão governamental. Pior: diz que está tudo bem, tudo normal.

Está tudo bem mesmo?

No ato em Ceilândia, os cidadãos e cidadãs serão convidados (as) a denunciar os problemas de sua cidade. Este é o primeiro de vários “Sinpro nas cidades: não é verdade que está tudo bem”.

Outras cidades do Distrito Federal também receberão o ato, e tão logo sejam marcados, comunicaremos em nossas redes sociais.

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima