Levantamento, em parceria com a Codeplan, quer ouvir usuários e começa na quinta-feira (3). Objetivo é melhorar o serviço
Da Redação
A Central 156 quer ouvir os usuários dos serviços do Na Hora sobre o atendimento prestado nas unidades do programa da Secretaria de Justiça e Cidadania. O levantamento é uma parceria do Na Hora com a Codeplan e a Central 156.
A pesquisa eletrônica será realizada por meio da central 156 e terá início na quinta-feira (3/3). O levantamento tem como objetivo avaliar e sugerir melhorias para os serviços prestados nas oito unidades do Na Hora.
Os questionários da pesquisa vão chegar a todas as cidades do Distrito Federal até totalizar um montante de 4,5 mil formulários preenchidos. Não serão pedidos dados pessoais, como Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou dados bancários, como conta corrente ou senha.
Portanto, se você receber uma ligação da Central 156, participe! Quem precisar de mais informações ou quiser tirar dúvidas pode entrar em contato pelo e-mail: rafael.silva@codeplan.df.gov.br