Manifestação de sindicalistas na Esplanada tem conflito com PM

bsbcapitalPor ,07/04/2015 às 16:27, Atualizado em 07/04/2015 às 16:27

A manifestação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e União Nacional do Estudante (UNE) foi marcada por conflito com a Polícia Militar. Os manifestantes jogaram garrafas nos militares e os PMs revidaram com bombas de gás lacrimogêneo. O tulmulto começou por volta de 15h desta terça-feira (7/4), …

Manifestação de sindicalistas na Esplanada tem conflito com PM Leia mais »

20150407153422240786e

A manifestação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e União Nacional do Estudante (UNE) foi marcada por conflito com a Polícia Militar. Os manifestantes jogaram garrafas nos militares e os PMs revidaram com bombas de gás lacrimogêneo. O tulmulto começou por volta de 15h desta terça-feira (7/4), na Esplanada dos Ministérios.

Após a confusão, os policiais fizeram um cordão de isolamento em frente ao Congresso Nacional. Manifestantes se aglomeram munidos de bandeiras e acompanhados de carro de som no gramado da Esplanada.

O deputado Vicentino (PT-SP) saiu do meio dos manifestantes amparado por seguranças e seguiu para a Câmara dos Deputados. O parlamentar foi atendido no serviço médico e alegou que a visão ficou afetada após ser atingido por spray de pimenta.

O carro de som dos sindicalistas ecoa palavras de ordem. Alguns manifestantes quebraram os vidros de carros que estavam estacionados ao longo da Esplanada.

Deixe um comentário

Rolar para cima