A esposa do vice-presidente Geraldo Alckmin, Lu Alckmin, recebeu mais de 250 pessoas na tarde de autógrafos de seu livro infantil “ABC dos Coelhinhos”, no sábado (23), na Livraria Drummond, em São Paulo.
Além de Geraldo Alckmin, estavam presentes a ministra do Planejamento, Simone Tebet; o presidente do TSE, Alexandre de Moraes; a ministra do TSE, Edilene Lobo; as deputadas federais Tábata do Amaral e Juliana Cardoso; e as estaduais Andreia Werner, Carla Morando e Ana Carolina Serra.
A obra foi lançada pela Editora Senac-DF e trata de uma jornada educativa que enfatiza valores como amizade, respeito, cuidado e amorosidade. “Eu escrevi e ilustrei o livro durante a pandemia e procurei passar aos leitores os ensinamentos que recebi da minha mãe. Agradeço muito à editora Senac-DF por ter abraçado o meu trabalho”, disse Lu Alckmin.
O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, falou sobre a publicação. “Para nós, da Editora Senac-DF, é uma alegria muito grande publicar um livro tão bonito”, declarou. Segundo o diretor regional do Senac-DF, Vitor Corrêa, “o lançamento confirma a vocação do Senac-DF para publicar obras voltadas à educação, desde a primeira infância até para pessoas de mais idade”.