Judoca do SESI-DF participa do Campeonato Brasileiro Sub 18

BSB Capital 30/05/2014 às 9:49, Atualizado em 30/05/2014 às 9:49

A atleta de Judô do SESI-DF, Luiza Mota, vai representar Brasília no Campeonato Brasileiro Sub 18, na cidade de São Luiz (MA). Na avaliação do técnico da equipe, Carlos Roberto Teixeira, a atleta tem boas condições de conquistar uma boa colocação. “Ela vem treinando forte, mas sabemos que terá fortes adversárias pela frente”, comenta. Luiza …

Judoca do SESI-DF participa do Campeonato Brasileiro Sub 18 Leia mais »

A atleta de Judô do SESI-DF, Luiza Mota, vai representar Brasília no Campeonato Brasileiro Sub 18, na cidade de São Luiz (MA). Na avaliação do técnico da equipe, Carlos Roberto Teixeira, a atleta tem boas condições de conquistar uma boa colocação. “Ela vem treinando forte, mas sabemos que terá fortes adversárias pela frente”, comenta.

Luiza Mota pratica o esporte desde 2010. Mas o seu em seu currículo já consta uma boa experiência: no ano passado foi campeã do ranking de Brasília, campeã do Brasileiro Regional, quinta colocada no Brasileiro de Judô, terceira colocada na Copa Minas, quinta colocada no Brasileiro Escolar e quinta colocada na seletiva para o Circuito Europeu.

Neste ano, a atleta foi terceira colocada no Brasileiro Regional e lidera o ranking da Federação Metropolitana de Judô.

 

André Silveira

Deixe um comentário

Rolar para cima