Horas depois de ter alta médica para tratar uma infecção no ouvido, o governador Ibaneis Rocha participou hoje de uma solenidade que formalizou a regularização fundiária de uma área do Iate Clube. E o futebol brasileiro também esteve em pauta. Em rápido discurso, o emedebista pediu voto para Rodrigo Dunshee, advogado e candidato da situação à Presidência do Flamengo.
“Vou aproveitar para pedir voto para a chapa que eu estou participando no Flamengo, que é a do Dunshee. A eleição do Flamengo será dia 9 de dezembro. Nós precisamos ganhar essa eleição para continuar avançando com o futebol do Flamengo em todas as categorias”, disse à plateia de sócios do Iate e membros do GDF.
Pouco antes, Ibaneis, que é flamenguista, havia elogiado o desempenho do Botafogo na vitória de ontem sobre o Palmeiras. E afirmou estar na torcida pelo clube carioca na final da Libertadores, contra o Atlético-MG, no próximo sábado (30).
“Hoje quero iniciar saudando os botafoguenses. Ontem, eu estava internado e isso me deu a oportunidade de assistir ao jogo. Foi um jogo realmente espetacular. Agora é torcer para o Botafogo ganhar o jogo também no sábado. Vai nos dar muita alegria”, garantiu.
O presidente da CLDF, deputado Wellington Luiz (MDB), gostou do que ouviu e, em tom descontraído, cravou dois títulos para o Botafogo, seu time do coração. “Cumprimento todos os botafoguenses, futuros campeões tanto da Libertadores quanto do Brasil”.