Hillary Clinton anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos

bsbcapitalPor ,14/04/2015 às 8:43, Atualizado em 14/04/2015 às 8:43

          A ex-secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, anunciou oficialmente, neste domingo, sua candidatura à presidência dos Estados Unidos nas eleições de 2016. A confirmação, esperada para este fim de semana após intensos rumores, foi em forma de vídeo divulgado nas redes sociais (veja abaixo). Na produção de pouco …

Hillary Clinton anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos Leia mais »

          A ex-secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, anunciou oficialmente, neste domingo, sua candidatura à presidência dos Estados Unidos nas eleições de 2016. A confirmação, esperada para este fim de semana após intensos rumores, foi em forma de vídeo divulgado nas redes sociais (veja abaixo). Na produção de pouco mais de dois minutos, Hillary diz querer ser “a campeã que os americanos precisam”. No vídeo, aparecem cidadãos latinos, negros, mães solteiras e casais homossexuais.

     Nesta campanha, o esforço de sua equipe será aproximá-la dos eleitores e não usar sua extensa carreira política como garantia de popularidade. O desafio é justamente superar a opinião pessoal que os americanos construíram sobre Hillary ao longo de seus mais de vinte anos de vida pública, para o bem ou para o mal.

alx_hillary_cort_original

 

Deixe um comentário

Rolar para cima