Guinada global

bsbcapitalPor ,16/08/2015 às 9:07, Atualizado em 16/08/2015 às 9:07

Telespectadores da “Vênus Prateada” estranharam o editorial do Jornal Nacional da sexta-feira (7). Após meses atacando sistematicamente o governo, a emissora dos Marinho saiu em defesa da governabilidade e contra a possibilidade de derrubada da presidente, a que chamou de golpismo. A guinada global causou rebuliço imediato nas redes sociais. Reação social   Esta semana, …

Guinada global Leia mais »

Telespectadores da “Vênus Prateada” estranharam o editorial do Jornal Nacional da sexta-feira (7). Após meses atacando sistematicamente o governo, a emissora dos Marinho saiu em defesa da governabilidade e contra a possibilidade de derrubada da presidente, a que chamou de golpismo. A guinada global causou rebuliço imediato nas redes sociais.

Reação social  

Esta semana, o Pelaí apurou que a mudança de postura da Globo ocorreu após a visita de uma comissão de nove dos 13 senadores do PT à sede da empresa, no Rio de Janeiro. O grupo mostrou à direção da TV que os movimentos sociais não aceitariam pacificamente um eventual afastamento da presidente Dilma Rousseff e, tampouco, uma investida contra o expoente máximo do petismo, o ex-presidente Lula.

Convencimento

Toda a argumentação política foi fechada com uma boa prosa da área comercial da emissora com a turma que comanda a publicidade oficial do governo. Aí os argumentos dos senadores se tornaram irrefutáveis…

Deixe um comentário

Rolar para cima