Grupo invade Incra, quebra vidraça e barra entrada de funcionários no DF

BSB Capital 25/06/2014 às 17:23, Atualizado em 25/06/2014 às 17:23

Manifestantes ligados ao Movimento Brasileiro dos Sem-Teto (MBST) e da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) invadiram na manhã desta quarta-feira (25) o térreo do prédio do Incra em Brasília para pedir o fim das desigualdades sociais por meio da valorização da agricultura familiar. De acordo com a Polícia Militar, que acompanha o ato, há …

Grupo invade Incra, quebra vidraça e barra entrada de funcionários no DF Leia mais »

Manifestantes ligados ao Movimento Brasileiro dos Sem-Teto (MBST) e da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) invadiram na manhã desta quarta-feira (25) o térreo do prédio do Incra em Brasília para pedir o fim das desigualdades sociais por meio da valorização da agricultura familiar. De acordo com a Polícia Militar, que acompanha o ato, há cerca de 50 pessoas no local.

O grupo chegou ao local por volta de 5h. Eles colocaram faixas nas janelas do prédio e quebraram uma vidraça. Eles também impediram a entrada de funcionários do Incra no espaço, entre eles um grupo de servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário que trabalha na elaboração do plano safra.

Deixe um comentário

Rolar para cima