Formandos homenageiam o deputado Jair Bolsonaro e causam polêmica na internet

bsbcapitalPor ,20/05/2016 às 7:48, Atualizado em 09/07/2016 às 3:51

Discentes formandos da Faculdade de Medicina de Campos causaram polêmica ao postar uma foto demonstrando apoio e apreço ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). A foto foi feita no dia 18 de março durante a montagem  do tradicional álbum de formatura e, em uma das fotos, a homenagem ao Deputado resolveu ser feita. Na foto, os …

Formandos homenageiam o deputado Jair Bolsonaro e causam polêmica na internet Leia mais »

medicina1
Foto: Reprodução/Facebook

Discentes formandos da Faculdade de Medicina de Campos causaram polêmica ao postar uma foto demonstrando apoio e apreço ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). A foto foi feita no dia 18 de março durante a montagem  do tradicional álbum de formatura e, em uma das fotos, a homenagem ao Deputado resolveu ser feita.

Na foto, os alunos seguram placas com a hashtag “#Bolsomito”, fazendo analogia à idolatria que algumas pessoas têm aos ideais e ideologias do parlamentar. A foto polêmica foi compartilhada na página oficial de Jair Bolsonaro no Facebook. No texto da publicação, um formando chamado Diego Carvalho Nogueira escreveu: “Presidente, essa é uma parte da nossa turma de medicina formanda em 2016 da Faculdade de Medicina de Campos. Estamos com o Senhor pro que der e vier! O senhor nos representa! #bolsonaropresidente”.

 


Cunha tem cinco dias úteis para apresentar alegações finais ao Conselho de Ética


Sérgio Moro condena José Dirceu a 23 anos de prisão na Lava-Jato


Janot pede que STF determine o cumprimento da pena de Fraga por porte ilegal de armas


 

Deixe um comentário

Rolar para cima