• Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
Facebook X-twitter Instagram
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Entorno
  • Pelaí
  • Versão impressa

Sem categoria

Fim de semana teatral em Brasília

  • Redação
  • 20/02/2015
  • 12:38

Compartilhe:

Drama com pitadas de humor negro e comédia escrachada. Tem espetáculo teatral para vários gostos na programação deste fim de semana. A partir de hoje, no CCBB, entra em cartaz a premiada peça Contrações, protagonizada por Débora Falabella e Yara de Novaes. Já no Teatro da Escola Parque, os brasilienses Bernardo Felinto e Fabianna Kami encenam Procura-se: Homem Fiel.

- Advertisement -

Parceiras no Grupo 3 de Teatro, Débora e Yara passaram por vários textos antes de se deparar com a obra do inglês Mike Bartlett.

Convite

Com o roteiro escolhido, partiu das atrizes o convite para a diretora Grace Passô. “Precisávamos de uma diretora tão contemporânea quanto o texto do Mike. Ninguém melhor que a Grace”, comenta Falabella, em entrevista ao JBr.

Para Débora, a grande marca da montagem – que narra a relação de submissão entre uma funcionária e sua gerente – é a identificação provocada nos espectadores. “O que acontece com a personagem, pode acontecer com qualquer um”, destaca a atriz global.

 Sobre relacionamentos e risadas

Última de uma trilogia de montagens cômicas sobre relacionamentos, que conta com Não Durma de Conchinha e Como Não Terminar Um Relacionamento, o espetáculo Procura-se: Homem Fiel narra a saga de Vivi, uma mulher em busca do par ideal. “A resposta do público tem sido muito positiva”, conta o ator Bernardo Felinto.

A montagem, que resultou de uma preparação de mais de oito meses, promete ser a mais madura das três. “É uma comédia romântica cinematográfica, com a vitalidade e comicidade enérgica de um espetáculo teatral. O público vai dar várias risadas por minuto”, ressalta Felinto, que além de dividir a assinatura do roteiro com Flávio Nardelli, também se desdobra na interpretação de dez personagens no palco.

O projeto também marca a volta da parceria de Bernardo Felinto,  Nardelli e Fabianna Kami, que trabalharam juntos durante mais de oito anos na cia. brasiliense De 4 é Melhor. “O grupo acabou, mas nossa amizade e química fizeram com que continuássemos trabalhando juntos”, explica Bernardo que, junto aos parceiros, tem se dedicado ao canal do YouTube Só 1 Minuto.

- Advertisement -

 

Em cartaz no Teatro da Escola Parque, a montagem segue depois para temporada no Teatro dos Bancários. O próximo passo é uma turnê em outros estados. “Já temos apresentações marcadas em Manaus, Salvador e no Rio”, adianta o ator.

Compartilhe essa notícia:

Picture of Redação

Redação

Colunas

Orlando Pontes

Caiado é o cara

Caroline Romeiro

Entre curvas, reflexos e resistência

José Matos

O apocalipse virá em quatro etapas

Júlio Miragaya

A apatia ante a agressão imperialista

Tersandro Vilela

IA avança no Brasil entre integração em plataformas

Júlio Pontes

Conservadores são escada para Érika Hilton

Últimas Notícias

Ibaneis inaugura novo campus da UnDF

21 de março de 2026

Acordo com EUA abre fronteira mineral em Goiás

21 de março de 2026

É necessário reagir com firmeza

21 de março de 2026

Robério Negreiros foge de Arruda

21 de março de 2026

Newsletter

Siga-nos

Facebook X-twitter Instagram

Sobre

  • Anuncie Aqui
  • Fale Conosco
  • Politica de Privacidade
  • Versão impressa
  • Expediente
  • Anuncie Aqui
  • Fale Conosco
  • Politica de Privacidade
  • Versão impressa
  • Expediente

Blogs

  • TV BSB Notícias
  • Pelaí
  • Nutrição
  • Chico Sant’Anna
  • Espiritualidade
  • TV BSB Notícias
  • Pelaí
  • Nutrição
  • Chico Sant’Anna
  • Espiritualidade

Colunas

  • Geral
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
  • Geral
  • Política
  • Cidades
  • Brasil
  • Esporte
Facebook X-twitter Instagram
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

© Copyright 2011-2026 Brasília Capital Produtora e Editora de Jornais e Revistas LTDA.

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account


Lost your password?