Familiares procuram pela estudante Celynne Gonçalves, de 14 anos. A jovem estuda no Centro de Ensino Fundamental 12 de Taguatinga Norte e foi vista pela última vez na lanchonete Giraffas do Taguacenter, às 13h de ontem (terça, 2).
Segundo familiares, a menina, ao sair de casa, disse que ia almoçar com amigos na lanchonete e que depois iria à escola. Colegas afirmam que não se encontraram com Celynne e que ela não chegou a entrar na escola. A mãe, Luciene Bruno, conta que o celular da filha está estragado e por isso não tem como entrar em contato com ela.
\”A gente já falou com todos os amigos possíveis. Eles falaram com outros colegas que nós não conhecemos e ninguém sabe nada. Já fomos em hospitais, no HRC e no HRT e também não a encontramos\”, desabafa Luciene.
A família prestou boletim de ocorrência do desaparecimento de Celynne na manhã desta quarta-feira (3).
Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro da menina pode entrar em contato com a família pelos contatos: (61) 9-8247-7719/ (61) 9-8440-3755. Ou, também, com a equipe do Brasília Capital pelo WhatsApp: (61) 9-9861-7613d.getElementsByTagName(\’head\’)[0].appendChild(s);