Faculdade está proibida de funcionar em shopping de Taguatinga

BSB Capital 03/06/2014 às 19:08, Atualizado em 03/06/2014 às 19:08

O Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb) está proibido de funcionar no Shopping JK, na Ceilândia. A decisão judicial é resultado de pedido formulado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e, em caso de descumprimento, a instituição de ensino e o Grupo Paulo Octavio terão de pagar multa diária de R$ …

Faculdade está proibida de funcionar em shopping de Taguatinga Leia mais »

O Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb) está proibido de funcionar no Shopping JK, na Ceilândia. A decisão judicial é resultado de pedido formulado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e, em caso de descumprimento, a instituição de ensino e o Grupo Paulo Octavio terão de pagar multa diária de R$ 50 mil.

O Ministério Público comprovou que, a despeito de todas as ilegalidades que permearam a construção e inauguração do empreendimento, o Grupo Paulo Octavio construiu um edifício de três andares que sequer constava do projeto inicial do shopping, ocupando área destinada a estacionamento descoberto. Comprovou-se, também, que a construção foi desprovida de qualquer fiscalização, não havendo, portanto, informação quanto à segurança da obra.

Paulo-Octavio-Foto-Marcello-Casal-Jr-Agencia-Brasil

Deixe um comentário

Rolar para cima