Ex-jogador Lalas elogia aeroporto no Rio e brinca: “Ainda não fui roubado”

BSB Capital 03/06/2014 às 15:09, Atualizado em 03/06/2014 às 15:09

Membro do Hall da Fama do futebol nos Estados Unidos e representante da seleção americana na Copa do Mundo de 1994, o ex-zagueiro Alexi Lalas, de 43 anos, veio ao Brasil para acompanhar o torneio que começa no dia 12 de junho. Com bom humor, o ex-jogador do Los Angeles Galaxy, aposentado em 2003, começou …

Ex-jogador Lalas elogia aeroporto no Rio e brinca: “Ainda não fui roubado” Leia mais »

Membro do Hall da Fama do futebol nos Estados Unidos e representante da seleção americana na Copa do Mundo de 1994, o ex-zagueiro Alexi Lalas, de 43 anos, veio ao Brasil para acompanhar o torneio que começa no dia 12 de junho. Com bom humor, o ex-jogador do Los Angeles Galaxy, aposentado em 2003, começou uma espécie de diário assim que chegou ao país. Lalas desembarcou no Rio de Janeiro, elogiou o aeroporto internacional do Galeão e ainda fez uma brincadeira por meio de sua conta pessoal em uma rede social.

– Dia 1 no Rio. Ainda não fui roubado nem tive meus órgãos internos colhidos. O aeroporto do Rio foi mais rápido e fácil que nos Estados Unidos. Aterrissamos, passamos pela alfândega e pegamos nossas malas em um total de 32 minutos – comentou o ex-defensor que, em seguida, disse que o tráfego na Cidade Maravilhosa é como nos Estados Unidos, mas que ele pensou que seria mais “bonito, rítmico e criativo”.

 

lalas2

Deixe um comentário

Rolar para cima