Escola de Artes é assaltada em Taguatinga

bsbcapitalPor ,15/11/2015 às 17:23, Atualizado em 15/11/2015 às 17:23

A escola de Artes Ilustre Arte foi arrombada e assaltada na quinta-feira (13), às 2h. Localizada na Avenida das Palmeiras, em Taguatinga Centro, o local foi devastado pelos ladrões, que levaram monitores e equipamento eletrônicos. Segundo o relato de Dionathan Amaral, os bandidos derrubaram a porta com pontapés e, ao ouvir o barulho, o vigia …

Escola de Artes é assaltada em Taguatinga Leia mais »

A escola de Artes Ilustre Arte foi arrombada e assaltada na quinta-feira (13), às 2h. Localizada na Avenida das Palmeiras, em Taguatinga Centro, o local foi devastado pelos ladrões, que levaram monitores e equipamento eletrônicos.

fotoSegundo o relato de Dionathan Amaral, os bandidos derrubaram a porta com pontapés e, ao ouvir o barulho, o vigia se escondeu no banheiro. Os minutos trancados no local tardavam a passar e o trabalhador permaneceu estático por 30 minutos depois da ação dos bandidos até ligar para os proprietários do local.

Após minutos de tensão, Dionathan entrou em contato com os proprietários Ronniery Carvalho e Vera Lúcia de Morais, que, imediatamente, ligaram para a polícia. Entretanto, a busca por uma solução não surtiu efeito, já que a Polícia Militar nada poderia fazer com os ladrões que já não estavam mais no local do crime.

Qualquer semelhança com outras histórias é mera coincidência. A empresa é parceira do Brasília Capital e é responsável pelas tirinhas de entretenimento (p. 14) há três anos.

Deixe um comentário

Rolar para cima