Dupla de Brasília no pódio do Velho Chico

bsbcapitalPor ,06/04/2016 às 14:37, Atualizado em 09/07/2016 às 3:45

A equipe Kandangus Rally Team (IPIRANGA/ CASCOL COMBUSTÍVEIS/ MENESES OFF ROAD/CIA ATHLETICA/MR1) começou com o pé direito a temporada 2016 Elsinho Cascão, piloto, e Elson Meneses, navegador, ficaram em 2º lugar na categoria UTV no Rally do Velho Chico, prova válida pela abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, que aconteceu no último fim de semana em Alagoas …

Dupla de Brasília no pódio do Velho Chico Leia mais »

A equipe Kandangus Rally Team (IPIRANGA/ CASCOL COMBUSTÍVEIS/ MENESES OFF ROAD/CIA ATHLETICA/MR1) começou com o pé direito a temporada 2016

Elsinho cASCÃO E eLSON mENESESfACEBOOK

Elsinho Cascão, piloto, e Elson Meneses, navegador, ficaram em 2º lugar na categoria UTV no Rally do Velho Chico, prova válida pela abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, que aconteceu no último fim de semana em Alagoas

A equipe Kandangus Rally Team (IPIRANGA/ CASCOL COMBUSTÍVEIS/ MENESES OFF ROAD/CIA ATHLETICA/MR1) começou com o pé direito a temporada 2016. Com um tempo total de 04:13:56, a dupla Elsinho Cascão, piloto, e Elson Meneses, navegador, arrancou a 2ª colocação geral no Rally do Velho Chico, que aconteceu no último fim de semana no sertão alagoano.

 A disputa foi acirrada e depois de dois dias de prova, os brasilienses cederam a primeira colocação para uma dupla local de Alagoas, mas subiram ao pódio e trouxeram mais um troféu merecido para casa. Este ano, a equipe pretende participar de todas as etapas do Campeonato Brasileiro de Cross Country e os xarás Elson vão disputar pela 14ª vez o Rally Internacional dos Sertões.

 André Pinheiro e Cláudia Grandi, que disputam na categoria UTV Super, tiveram problemas mecânicos nos dois dias de prova e chegaram em 8º lugar. Apesar das quebras, a prova foi muito importante para aprimorar a comunicação entre piloto e navegadora, que correram juntos pela primeira vez.

É Brasília muito bem representada!

Deixe um comentário

Rolar para cima