Cristovam Buarque lança “O mundo é uma Escola”

BSB Capital 04/04/2022 às 16:43, Atualizado em 06/04/2022 às 12:39

Ex-senador compartilha mais de 80 histórias e experiências vividas ao longo de décadas de suas viagens pelo mundo

Diva Araújo

Ex-reitor da UnB, ex-ministro da Educação, ex-governador e ex-senador, o professor Cristovam Buarque lança, nesta terça-feira (5), na livraria Travessa do shopping Casa Park, seu mais novo livro “O mundo é uma Escola” pela Editora Jaguatirica.

Na obra Cristovam compartilha as lições que aprendeu em suas viagens pelo mundo. São 85 histórias vividas ao longo de décadas em dezenas de países. O trabalho representa um encontro com o novo e quebras de paradigmas e ideias pré-concebidas.

Com sua narrativa precisa e sagaz e um glossário de termos criados a partir das suas percepções, o autor convida a um passeio literário questionador, onde é preciso estar em sintonia com as transformações do mundo.

São lições sobre o estímulo dos fracassos e sucessos, a consciência dos privilégios, exemplos de resiliência, adaptação, solidariedade e sustentabilidade, os riscos e desafios da democracia, e a fragilidade das civilizações.

Para adentrar nesta leitura, basta acessar o link da Editora Jaguatirica – clique aqui, e adquirir a obra.

Serviço:

Livro: “O mundo é uma Escola”

Lançamento: 5 de abril de 2022

Horário: 19h

Local: Livraria Travessa do Shopping Casa Park

Leia mais em Brasília Capital

1 comentário em “Cristovam Buarque lança “O mundo é uma Escola””

  1. O cara que junto com seus amigos camaradas Agnelo (médico) e Rollemberg (historiador), ajudaram a destruir todos os serviços públicos em Brasília. Esse não ganha nem para vereador. E a piada é, esconderam o marmigate da Odebrecht na UNB…. E eu tenho uma publicação da UNE, aonde ele afirmou que só sairia do Ministério da Educação se a UNE derrubasse ele…. Nem precisou ir muito longe. Isso não é fake news. É real, e se eu publicar a revista da UNE, vai acabar com o ego de muitos seguidores dele.

Deixe um comentário

Rolar para cima