Com 3 de Suárez, Barça bate time de Felipão e vai à final

bsbcapitalPor ,17/12/2015 às 12:05, Atualizado em 17/12/2015 às 12:05

O uruguaio Luis Suárez marcou gol de pênalti e ainda fez mais dois para compensar as ausências de Neymar e Lionel Messi, e o Barcelona venceu nesta quinta-feira (17) o time chinês Guangzhou Evergrande por 3 a 0, garantindo lugar na final do Mundial de Clubes da Fifa, na qual enfrentará o River Plate. Com o brasileiro lesionado e …

Com 3 de Suárez, Barça bate time de Felipão e vai à final Leia mais »

O uruguaio Luis Suárez marcou gol de pênalti e ainda fez mais dois para compensar as ausências de Neymar e Lionel Messi, e o Barcelona venceu nesta quinta-feira (17) o time chinês Guangzhou Evergrande por 3 a 0, garantindo lugar na final do Mundial de Clubes da Fifa, na qual enfrentará o River Plate.

Com o brasileiro lesionado e o argentino com crise renal, o camisa 9 do campeão da Liga dos Campeões da Europa foi a grande atração, e não decepcionou, marcando aos 39 minutos do primeiro tempo, e depois do intervalo aos 5 e aos 22. O terceiro gol de Luisito foi de pênalti e o colocou na artilharia isolada do torneio.

A equipe catalã vai em busca do terceiro título – o primeiro foi em 2006 e o segundo em 2009 – neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília). O adversário será o River Plate, que ontem passou pelo Sanfrecce Hiroshima por magro 1 a 0.


Justiça americana investiga suposto envolvimento da Fox em caso Fifa


Eurico Miranda assume responsabilidade da queda do Vasco, mas põe culpa em Dinamite


Brasília Futebol Clube no PES 2016


Deixe um comentário

Rolar para cima