Cartões do Metrô podem ser recarregados no DFTrans

bsbcapitalPor ,13/03/2014 às 9:09, Atualizado em 13/03/2014 às 9:09

Usuários do Metrô do Distrito Federal podem recarregar os cartões no posto do DFTrans localizado na parte superior da Estação Galeria, no Setor Comercial Sul. A novidade é resultado de parceria entre os dois órgãos para proporcionar mais agilidade no atendimento e evitar filas nas bilheterias.   Quem possui os cartões Flex ou Múltiplo e …

Cartões do Metrô podem ser recarregados no DFTrans Leia mais »

Usuários do Metrô do Distrito Federal podem recarregar os cartões no posto do DFTrans localizado na parte superior da Estação Galeria, no Setor Comercial Sul. A novidade é resultado de parceria entre os dois órgãos para proporcionar mais agilidade no atendimento e evitar filas nas bilheterias.

 

Quem possui os cartões Flex ou Múltiplo e optar por fazer a recarga nesse novo local deve ficar atento aos horários de funcionamento da unidade: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

 

O Metrô-DF está com uma campanha promocional de incentivo ao uso dos cartões Flex e Múltiplo, que oferece bônus de R$ 0,15 (dias úteis), a cada acesso ao sistema metroviário com esses cartões. Dessa forma, a cada 20 viagens, uma sai de graça.

 

A ideia da companhia é incentivar os passageiros a carregarem créditos equivalentes a várias viagens, em vez de adquirir um cartão unitário.

 

As duas instituições avaliam a possibilidade de expandir o serviço de recarga para outras unidades do DFTrans.

Deixe um comentário

Rolar para cima