Candidatos ao GDF farão palestras no Projeção

bsbcapitalPor ,21/09/2018 às 18:09, Atualizado em 21/09/2018 às 18:11

Encontros abertos à comunidade serão na próxima semana. Confira o calendário

 

Uma das mais tradicionais instituições de ensino do Distrito Federal, com 41 anos de história na Capital da República, o Projeção vai debater os destinos de Brasília ao longo da próxima semana em  um ciclo de palestras com os “buritizáveis”. Individuais e em datas distintas, as palestras serão realizadas nos auditórios dos Campi I (Taguatinga) e II (Taguatinga Norte) do Centro Universitário Projeção.

Cinco  dos candidatos ao governo do Distrito Federal já confirmaram presença:  o atual governador e candidato à reeleição, Rodrigo Rollemberg (PSB); o deputado federal Alberto Fraga (DEM),  o advogado Ibaneis Rocha (MDB) , empresário Alexandre Guerra (Novoe o  ex-governador e advogado Rogério Rosso (PSD).

Rogério Rosso é o primeiro a falar, na segunda (24) pela manhã, a partir das 9h, no auditório do Campus II (Taguatinga Norte). Fraga (manhã – 9h) e  Ibaneis (noite – 20h)  palestram no dia 25 no Campus I (Taguatinga). Alexandre Guerra fala no dia 26, pela manhã (9h), no Campus I (Taguatinga) e Rollemberg (PSB) no  dia 27, a partir das 20h, também no Campus I.

O convite para o “Projeção Debate o DF” é estendido a todos os candidatos ao governo do Distrito Federal.

Deixe um comentário

Rolar para cima