Campanha da OAB-DF entra na reta final

bsbcapitalPor ,22/10/2021 às 20:56, Atualizado em 22/10/2021 às 20:56

Advogados fazem caminhada na Asa Norte para registrar a chapa “Avança Mais OAB”

eleições oab delio junior

Há um mês da eleição marcada para 21 de novembro, as duas principais chapas concorrentes à presidência da OAB-DF para o próximo triênio foram registradas na sexta-feira (22). O atual presidente e candidato à reeleição, Délio Lins e Silva Jr., reuniu uma multidão de advogados em caminhada (foto) até a sede da entidade, na Asa Norte. Lenda Tariana é a vice do grupo “Avança Mais OAB”. 

“Hoje não temos mais uma OAB dividida pelo Distrito Federal. Aqui é toda a advocacia unida pelo propósito de continuar a fazer o bem pela nossa Casa e pela sociedade”, discursou Délio Júnior”. Ao lado dos candidatos que disputarão as 13 subseções da Ordem no DF, ele reforçou o compromisso com a independência e autonomia de todas elas. 

Oposição

Na terça-feira (19), a candidata de oposição Thaís Riedel confirmou o advogado, professor e diretor do Grupo Educacional Projeção, Pierre Tramontini, como seu vice. Uma semana antes, ela havia anunciado a união com o grupo liderado por Aline Marques. “Nosso objetivo é resgatar o respeito para a advocacia do Distrito Federa”, afirma.

Leia mais no Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima