Brasília chega às oitavas da Sul-Americana

gustavogoesPor ,26/08/2015 às 0:32, Atualizado em 26/08/2015 às 0:32

Em sua primeira participação em torneios internacionais, o Brasília Futebol Clube eliminou o Goiás em pleno estádio Serra Dourada e se classificou para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. A vitória por 2 a 0, na terça-feira (25), com gols de André Oliveira e Bruno Morais, além da classificação, mostrou a força do time que precisava …

Brasília chega às oitavas da Sul-Americana Leia mais »

brasilia-goias-comemoracao-640x480-divulgacao

Em sua primeira participação em torneios internacionais, o Brasília Futebol Clube eliminou o Goiás em pleno estádio Serra Dourada e se classificou para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. A vitória por 2 a 0, na terça-feira (25), com gols de André Oliveira e Bruno Morais, além da classificação, mostrou a força do time que precisava apenas de um empate com gols para se classificar. O próximo adversário do Colorado Candango sai do confronto entre Atlético Paranaense e Joinville, que duelam na quinta-feira (27).

Mesmo embalado com a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás demorou a entrar no jogo e viu o time da capital federal criar a primeira chance de gol. Dedê fez boa jogada pela direita, porém o chute saiu fraco e facilitou a defesa de Renan. A grande chance do primeiro tempo foi do esmeraldino, aos 34 minutos, quando Erick, embaixo da trave, cabeceou para fora.

Na segunda etapa, o time candango aproveitou o apagão do Goiás e, num intervalo de quatro minutos, selou a classificação. Aos 5, o zagueiro André Oliveira aproveitou o escanteio e escorou para o fundo das redes. Logo em seguida, o atacante Bruno Morais recebeu passe de Giba e ampliou. O Goiás ainda teve a chance de diminuir a contagem, aos 21 minutos, porém o mesmo Erick, que havia perdido grande chance no primeiro tempo, desperdiçou um pênalti.

Deixe um comentário

Rolar para cima