Brasileirão: Flamengo torce pelo Vasco

Gustavo PontesPor ,12/02/2021 às 14:45, Atualizado em 12/02/2021 às 14:13

Cruzmaltino precisa vencer o Inter para sair do Z-4 e de quebra pode ajudar rival na luta pelo título

Foto: Divulgação/CBF

Ninguém quer vencer o Brasileirão. Essa é a impressão de muitos torcedores na reta final do campeonato. Até pouco tempo atrás o São Paulo era líder e favorito, mas entrou em uma má fase e ainda não ganhou nenhum jogo em 2021.

Outro forte candidato, o Atlético-MG, não conseguiu decolar em momentos decisivos e ficou distante do título. O Internacional, após uma série de nove vitórias consecutivas, empatou com o Atlético-PR e perdeu para o Sport, no Beira-Rio, e deixou escapar a oportunidade de abrir 4 pontos de vantagem na liderança.

Com tudo isso, o Flamengo já começa a sentir o cheirinho mais forte, e mesmo com o empate com o Bragantino, passou a depender apenas de si para conquistar o bicampeonato, já que na 37ª rodada recebe o Inter no Maracanã, em jogo que pode valer o título, dependendo dos resultados da rodada deste fim de semana.

Para ter a chance de ser campeão com uma rodada de antecedência, o rubro-negro terá que vencer o Corinthians e torcer para o Vasco derrotar o Internacional. O cruzmaltino está em situação delicada na luta pelo rebaixamento após perder o confronto direto para o Fortaleza, por 3 a 0, fora de casa. Com o resultado, a equipe cearense abriu 4 pontos para o Vasco, primeiro do Z-4 com a mesma pontuação do Bahia.

Deixe um comentário

Rolar para cima