- Advertisement -
Os dois dribles sofridos por David Luiz nos gols de Luis Suárez ainda são o principal assunto entre Barcelona e Paris Saint-Germain quase uma semana depois do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Na véspera do duelo de volta, em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Laurent Blanc saiu em defesa de seu zagueiro, admitindo que o brasileiro \”não estava pronto\” para entrar em campo apenas 10 dias depois de sofrer uma lesão na coxa.
– Ele é consciente da partida que jogou. Não é desculpa, mas ele não estava pronto, tinha previsão de ficar no banco e entrar alguns minutos. Infelizmente precisou jogar uma hora e dez minutos com saída do Thiago Silva. Ele é um grande profissional e entende o que aconteceu – disse Blanc.
David Luiz está relacionado e deve ser titular contra o Barcelona, já que são poucas as opções de confiança para Blanc, com Thiago Silva ainda ausente por lesão. Só que o brasileiro pode ter de ir para o sacrifício outra vez, uma vez que o tempo inicial previsto para sua plena recuperação era de um mês.