Arlete em campanha para Seidel

BSB Capital 13/06/2014 às 18:00, Atualizado em 13/06/2014 às 18:00

A deputada Arlete Sampaio não cederá às pressões do PT para se candidatar à reeleição, em outubro. Ex-governadora, a distrital está decidida a se aposentar. Mas não se afastará da política sem tentar deixar um herdeiro. Vai apoiar a candidatura do ex-secretário de Desenvolvimento, Daniel Seidel. O pupilo, aliás, tem fortes ligações com o movimento …

Arlete em campanha para Seidel Leia mais »

Arlete Sampaio - Divulgação

A deputada Arlete Sampaio não cederá às pressões do PT para se candidatar à reeleição, em outubro. Ex-governadora, a distrital está decidida a se aposentar. Mas não se afastará da política sem tentar deixar um herdeiro. Vai apoiar a candidatura do ex-secretário de Desenvolvimento, Daniel Seidel. O pupilo, aliás, tem fortes ligações com o movimento católico de base.

 

Câmara só deve votar a LDO

Os distritais não podem encerrar o semestre sem aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Mas isto deve ficar para a próxima semana. Arlete Sampaio prevê dias de pouco trabalho, uma vez que na terça-feira (17) será feriado, devido ao jogo Brasil X México, pela Copa do Mundo. Já a Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS) e o Plano de Planejamento Urbano (PPCUB), só no próximo semestre. “E olhe lá…”.

 

TV Legislativa

Quem não tirou folga neste período de Copa foi o pessoal da Comunicação Social da Câmara Legislativa. Sob a batuta do jornalista Pedro Arruda e do publicitário Edgar Fagundes, a equipe trabalha firme na conclusão do projeto de criação da TV Legislativa. A meta é promover a licitação ainda este mês. A outra iniciativa do grupo já foi concluída, com a publicação do primeiro número do Jornal Distrital.

Deixe um comentário

Rolar para cima