- Advertisement -
O deputado distrital Chico Leite (PT/foto), um dos líderes nas pesquisas de intenção de voto para a Câmara Legislativa, acredita que o ex-governador José Roberto Arruda (PR) terá dificuldades em manter sua candidatura à sucessão de Agnelo Queiroz. “Mesmo que consiga ir até o final da campanha e venha a se eleger, dificilmente tomará posse”, avalia. Vale lembrar que Leite é advogado e promotor de Justiça.
Máquina inchada
Um administrador regional revelou ao Brasília Capital que está no cargo há vários meses e somente no início de julho teve o primeiro contato com o governador Agnelo Queiroz. Tentou justificar a ausência do chefe em seu reduto com o que considera “inchaço da máquina” do GDF. “São mais de trinta administrações e quase 40 secretarias. E ele é um só para atender a toda essa gente, além de cuidar dos problemas de toda a cidade”, minimizou.
As férias de Ari de Almeida
Na outra ponta, o administrador de Ceilândia, a maior cidade do DF, Ari de Almeida, interlocutor costumeiro do governador, tirou férias para se dedicar à campanha pela reeleição. De quebra, está coordenando ações no comitê de seu padrinho Chico Vigilante…