A situação de Neymar é realmente preocupante e dramática. O atacante da seleção brasileira chegou a um hospital em Fortaleza, local da vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, ainda chorando muito, como já havia acontecido na saída de maca do gramado, e ainda no soro. Ele deixou o estádio antes mesmo de o jogo terminar. Um dos médicos da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar revelou que a situação é preocupante, mas que tudo dependerá dos resultados dos exames que o jogador fará, e que em mais algumas horas o caso estará mais claro.
- Advertisement -
– Preocupa, claro, toda lesão onde o jogador não consegue terminar a partida e pede pra sair, e em que ele se queixou de muita dor, chorando, realmente preocupa. Ele está no hospital para fazer os exames de imagem, e raio-x, tomografia e ressonância se foram necessários, tudo dependendo desses resultados à medida que forem acontecendo – afirmou.
Neymar deixou o campo depois de sofrer uma joelhada no campo de defesa, aos 41 minutos do segundo tempo, numa entrada dura de Zúñiga.