Falha em elevatória deixa 35 mil pessoas sem água, no Lago Sul

BSB Capital 04/07/2014 às 10:02, Atualizado em 04/07/2014 às 10:02

m problema nas elevatórias da QI 23 e Cabeça do Veado levou a Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) a interromper o fornecimento de água nos condomínios do Jardim Botânico, Setor de Mansões Dom Bosco e algumas quadras do Lago Sul – QIs 19, 25, 26, 27, 28 e 29.  O problema atinge aproximadamente 35 mil …

Falha em elevatória deixa 35 mil pessoas sem água, no Lago Sul Leia mais »

m problema nas elevatórias da QI 23 e Cabeça do Veado levou a Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) a interromper o fornecimento de água nos condomínios do Jardim Botânico, Setor de Mansões Dom Bosco e algumas quadras do Lago Sul – QIs 19, 25, 26, 27, 28 e 29.  O problema atinge aproximadamente 35 mil pessoas, segundo estimativa do governo.

De acordo com a Caesb, técnicos da companhia foram ao local para fazer o reparo necessário e o abastecimento de água deve ser normalizado gradativamente a partir do início da manhã de hoje.

Diante do problema, a companhia solicita aos moradores da região afetada que, na medida do possível, façam uso racional da água para facilitar a recuperação plena e equilibrada do sistema.

Planaltina

Na quarta-feira passada, foi a vez de Planaltina ficar sem água, devido a um rompimento na rede de abastecimento. As regiões afetadas foram  Arapoanga e os setores Sul e o Tradicional.

Os servidores da Caesb estavam em greve, mas nesta semana a Justiça determinou o retorno ao trabalho, sob pena de multa em caso de descumprimento da ordem judicial.

Deixe um comentário

Rolar para cima