O cantor MC Biel se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (7) em Lorena, no interior de São Paulo, segundo a Polícia Civil. A vítima registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e acusa o artista de omissão de socorro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o carro do cantor teria fechado a motociclista de 22 anos, que caiu ao tentar desviar do veículo. O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas ela ainda não foi localizada. O pai do MC Biel nega que o filho estivesse na direção do veículo.
O acidente foi por volta das 22h40 na praça Rosendo Pereira Leite, no centro de Lorena, cidade onde o cantor mora. A vítima disse à polícia que seguia pela via, quando foi surpreendida pelo carro do cantor, que estava estacionada e arrancou bruscamente, fazendo-a perder o equilíbrio quando tentou desviar. Com a queda, ela machucou as mãos e o joelho.
“Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, conta Elisa de Araujo.
De acordo com a jovem, como o carro não parou para prestar socorro, ela não sabia quem dirigia, mas foi avisada por um dos funcionários de uma padaria que fica próxima ao local de que se tratava de MC Biel.
A reportagem conversou com um dos funcionários, que não quis se identificar. Segundo ele, o cantor chegou com os amigos ao local por volta das 22h30, mas foram avisados que o expediente já havia sido encerrado e saíram.
Polêmicas
Essa é a segunda polêmica em que o cantor se envolve nos últimos dias. A polícia de São Paulo investiga uma acusação de assédio sexual contra o funkeiro MC Biel va uma jornalista.
Uma repórter do portal IG, que não quer ser identificada, afirma que o cantor disse durante uma entrevista que a “quebraria no meio” e que a jovem, de 21 anos, é “gostosinha”. Biel disse que tudo não passou de um \”mal entendido\”. O caso aconteceu no último dia 3.
Nas redes sociais, o cantor justificou o episódio como um mal entendido. A postagem feita no último domingo (5) Mc Biel diz que “Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria… Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas”.
Primeiro delegado a conduzir o caso de estupro coletivo no Rio é exonerado do cargo
Novo vídeo traz mais provas de estupro coletivo no Rio
Senado aprova projeto que aumenta pena para crime de estupro coletivo