Presidente interino da Câmara anula tramitação do processo de impeachment de Dilma Rousseff

bsbcapitalPor ,09/05/2016 às 12:11, Atualizado em 09/07/2016 às 3:51

O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), assinou uma decisão que anula a tramitação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira (9). As informações são da Folha de S. Paulo. Na decisão, consta que ocorreram vícios durante a votação no plenário da Câmara, quando partidos fecharam questão e orientaram …

Presidente interino da Câmara anula tramitação do processo de impeachment de Dilma Rousseff Leia mais »

O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), assinou uma decisão que anula a tramitação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira (9). As informações são da Folha de S. Paulo.

Na decisão, consta que ocorreram vícios durante a votação no plenário da Câmara, quando partidos fecharam questão e orientaram a opção dos deputados. Os parlamentares, por sua vez, anunciaram publicamente em quem votariam, o que caracteriza “prejulgamento e clara ofensa ao amplo direito de defesa que está consagrado na Constituição”.

Maranhão, que substituiu Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afastado por decisão do Supremo Tribunal Federal, é aliado do governador Flávio Dino (PCdoB-MA).

 


Alambrado para separar manifestantes volta à Esplanada


Senado decide nesta semana se afasta Dilma por 180 dias


Polícia Federal e MPF realizam nova etapa da Operação Zelotes

 


 

Deixe um comentário

Rolar para cima