Brasília é eliminado nas quartas de final do NBB

bsbcapitalPor ,30/04/2015 às 10:18, Atualizado em 30/04/2015 às 10:18

O representante de Brasília no NBB (Novo Basquete Brasil) foi eliminado mais uma vez nas quarta de final, na noite de ontem, jogando em Brasília. O time candango caiu perante o Limeira no terceiro jogo da série melhor de cinco, no ginásio da Asceb. O UniCeub se portou bem no primeiro tempo, segurando o forte …

Brasília é eliminado nas quartas de final do NBB Leia mais »

O representante de Brasília no NBB (Novo Basquete Brasil) foi eliminado mais uma vez nas quarta de final, na noite de ontem, jogando em Brasília. O time candango caiu perante o Limeira no terceiro jogo da série melhor de cinco, no ginásio da Asceb.

O UniCeub se portou bem no primeiro tempo, segurando o forte ataque paulista e encerrou o segundo quarto com seis pontos de vantagem. Mas assim como nos outros jogos a partida começou a desandar e a equipe do Limeira soube aproveitar as falhas do UniCeub e virou a partida.

A temporada foi difícil para o Brasília, que obteve apenas 12 vitórias nos 30 jogos da fase de classificação. Muitas lesões e falta de reforços prejudicaram o campeonato da equipe.

nezinho-do-limeira-e-fc3balvio-e-cipolini-do-brasc3adlia-640x427

Deixe um comentário

Rolar para cima