24 cursos a distância disponíveis para servidores do GDF

BSB Capital 12/07/2022 às 13:01, Atualizado em 12/07/2022 às 13:01

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está com inscrições abertas até 24 de julho. Aulas iniciam em 1º de agosto

Escola de Governo do DF. Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília

Da Redação

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está com inscrições abertas, até 24  de julho, para diversas turmas dos cursos de educação a distância (EaD), todos disponíveis para os servidores públicos do GDF. No total, são oferecidos 24 cursos autoinstrucionais, com início das aulas no dia 1º de agosto.

A chefe do Departamento de Desenvolvimento e Formação da Egov, Fabíola Salomon, destaca o amplo catálogo de cursos da instituição e os benefícios do ensino a distância. “As vantagens dos cursos na modalidade EaD são atraentes porque proporcionam a flexibilidade de horários. Os servidores do GDF, cada vez mais, têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas, porque a escola dispõe de um rico catálogo de cursos”, afirma Salomon.

Entre as capacitações disponíveis estão: Atualização em Gramática de Língua Portuguesa; Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; Assédio na administração pública ; Atendimento ao público; Desenvolvimento de competências gerenciais; Educação a distância – conceitos, histórico e panorama; Ética – uma questão de escolha; Formação de formadores; Formação em Ouvidoria; Gestão da qualidade; Gestão de processos; Gestão do conhecimento; Gestão e fiscalização de contratos; Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) – Módulo: manual MROSC-DF;  Metodologia de análise e solução de problemas;  Norma Regulamentadora nº 32; Produtividade e melhoria do clima organizacional; SEI Usar; e Transparência, Ética e Controle Social.

Além dos cursos a distância, a Egov oferece cursos presenciais sobre temas que são essenciais para a gestão e o bom funcionamento da administração pública. Atualmente, estão com inscrições abertas 22 turmas presenciais, distribuídas em oito cursos.

As inscrições podem ser feitas até 24 de julho nesse link.

Com informações da Escola de Governo do DF e da Agência Brasília.

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima