Justiça Federal nega liberdade a Palocci
Ex-ministro foi indiciado hoje pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. Ele está preso desde o dia 26 de setembro na carceragem da PF em Curitiba (PR)
France Football divulga os 30 jogadores que disputarão a Bola de Ouro
Neymar é o único brasileiro que está na briga para ser o melhor do mundo, segundo revista francesa
Nível do reservatório do Descoberto cai abaixo de 25% e água ficará mais cara
Caesb começa a aplicar 20% de tarifa de contingência, com aumento real de 10% na conta com vencimento em dezembro. Medida afetará quem consome mais de 10 metros cúbicos (ou 10 mil litros) de água por mês
Estudante é assassinado em escola ocupada no Paraná
Jovem de 16 anos foi morto a facadas. Polícia Civil apreendeu adolescente suspeito de ter cometido o crime, que estaria ligado ao tráfico de drogas
Sindivarejista convoca lojistas para defenderem aprovação do PL 4447/2012
A votação está prevista para amanhã (25), a partir das 9h30, no Plenário 5, Anexo II, da Câmara dos Deputados. Projeto proíbe qualquer modalidade de cobrança progressiva ou de percentual de faturamento do locatário de espaço comercial em centros comerciais (shopping center)
Chefe da Polícia do Senado diz que fez varredura na casa de Cunha
Pedro Carvalho foi preso em operação da PF e depôs nesta segunda-feira. Policiais legislativos teriam atuado para obstruir investigações da Lava Jato.
Rombo da Previdência Social exige reforma
Há um abismo entre aposentadorias de trabalhadores da iniciativa privada e dos servidores públicos
UniCeub estreia dia 1° nas semifinais da Liga Sul-Americana de Basquete
Equipe de Brasília, atual campeã do torneio, vai enfrentar o time argentino Weber Bahia, em Santiago Del Estero (Argentina)
Jovem consegue fazer tomografia depois de 12 dias no Hospital de Base de Brasília
Internado em estado gravíssimo após se envolver em confusão com PMs, ele corre risco de morrer
Uma semana após tempestade, Samambaia faz festa para comemorar 27 anos
Administração mantém programação com corte de bolo e missa em ação de graça
Corintianos continuam detidos após briga no Maracanã
31 torcedores foram autuados. Outros 11 precisam assinar termo de responsabilidade para serem liberados
Médico preso por queima de provas na \”máfia das próteses\” é exonerado
Fabiano Duarte Dutra era coordenador de Ortopedia do governo do DF.
Ele nega participar de esquema apontado pela Polícia Civil e pelo MP
