Zeca Baleiro traz Chão de giz, turnê em que canta Zé Ramalho, a Brasília

BSB Capital 05/09/2015 às 0:00, Atualizado em 05/09/2015 às 0:00

  Com repertório em homenagem a Zé Ramalho, Zeca Baleiro canta músicas escritas pelos dois   Idealizado pela diretora Monique Gardenberg e pelo cantor Zeca Baleiro, o show Chão de giz chega a Brasília amanhã. No repertório, Zeca presta homenagem a Zé Ramalho, cantando faixas como Vila do sossego, Eternas ondas e Rei do rock, …

Zeca Baleiro traz Chão de giz, turnê em que canta Zé Ramalho, a Brasília Leia mais »

20150910163226302080a
 
Com repertório em homenagem a Zé Ramalho, Zeca Baleiro canta músicas escritas pelos dois
 

Idealizado pela diretora Monique Gardenberg e pelo cantor Zeca Baleiro, o show Chão de giz chega a Brasília amanhã. No repertório, Zeca presta homenagem a Zé Ramalho, cantando faixas como Vila do sossego, Eternas ondas e Rei do rock, parceria entre os dois artistas.

“Gosto de aventuras. Escolhi um repertório que contempla os clássicos do Zé, inevitáveis, e juntei alguns lados B, músicas menos conhecidas, mas igualmente fortes”, conta Baleiro. Zeca revela ainda que há um grande influência de Zé em sua música e, além disso, destaca que essa influência se estende para grande parte da geração de músicos surgidos nos anos 1970, fundamental para os artistas de tempos seguintes.

Serviço

Zeca Baleiro canta
Zé Ramalho
Show de Zeca Baleiro. Amanhã, às 21h. Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos entre R$ 50 e R$ 140. Valores relativos à meia-entrada. Classificação indicativa livre.


Leia mais:


 

Organização garante: 2016 também terá praia em Brasília


Rap, reggae e street dance agitam festival na Ceilândia


One Direction pode dar um tempo em março, diz jornal


 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima