Zebra de novo! Costa Rica passa pela Itália e se classifica no grupo da morte

BSB Capital 20/06/2014 às 15:25, Atualizado em 20/06/2014 às 15:25

Antes do início da Copa do Mundo, a Costa Rica era tida como o saco de pancadas do grupo da morte. Afinal, iria jogar com três campeões mundiais. Na primeira rodada, os “Ticos” surpreenderam e bateram o Uruguai. Nesta sexta-feira, o teste de fogo: a tetracampeã Itália do craque Balotelli. Os costarriquenhos não só passaram …

Zebra de novo! Costa Rica passa pela Itália e se classifica no grupo da morte Leia mais »

Antes do início da Copa do Mundo, a Costa Rica era tida como o saco de pancadas do grupo da morte. Afinal, iria jogar com três campeões mundiais. Na primeira rodada, os “Ticos” surpreenderam e bateram o Uruguai. Nesta sexta-feira, o teste de fogo: a tetracampeã Itália do craque Balotelli. Os costarriquenhos não só passaram pela prova, como fizeram história: venceram os italianos por 1 a 0 e garantiram vaga nas oitavas de final pela segunda vez no Mundial, a exemplo do que ocorreu em 1990.

20140620145738433154oA vaga veio com antecipação pois a Costa Rica tem seis pontos e Uruguai e Itália, que estão com três, se enfrentam. Ou seja, só um deles pode chegar a seis. A Inglaterra é mais uma equipe eliminada da Copa, a exemplo de Camarões, Espanha e Austrália. Os costarriquenhos se juntam a Holanda, Chile e Colômbia entre as 16 melhores seleções do mundo. Quem diria…

Deixe um comentário

Rolar para cima