Zagueiro da Inter de Milão compra ingressos para Milan x Barcelona e fica de fora de jogo

bsbcapitalPor ,20/02/2013 às 17:30, Atualizado em 20/02/2013 às 17:30

O zagueiro Silvestre, da Inter de Milão, se envolveu numa confusão inusitada. O argentino foi flagrado pelas câmeras comprando ingressos para a partida entre o rival Milan e o Barcelona, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Segundo o argentino, as entradas eram para “um amigo”. Mas a desculpa não surtiu …

Zagueiro da Inter de Milão compra ingressos para Milan x Barcelona e fica de fora de jogo Leia mais »

O zagueiro Silvestre, da Inter de Milão, se envolveu numa confusão inusitada. O argentino foi flagrado pelas câmeras comprando ingressos para a partida entre o rival Milan e o Barcelona, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Segundo o argentino, as entradas eram para “um amigo”. Mas a desculpa não surtiu muito efeito e o jogador foi cortado pelo técnico Andrea Stramaccioni do confronto da Europa League, contra o Cluj.

A diretoria da Inter de Milão negou a informação e disse que Silvestre está fora da partida por problemas musculares. Independente do motivo, o certo é que o zagueiro poderá aproveitar os ingressos comprados e curtir o jogo tranquilamente.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe um comentário

Rolar para cima