Violência sexual na Índia

bsbcapitalPor ,19/03/2013 às 16:16, Atualizado em 19/03/2013 às 16:16

Uma turista britânica se feriu após saltar da sacada de um hotel em Agra, na Índia, para escapar dos supostos avanços sexuais do dono do estabelecimento onde estava hospedada, segundo a polícia local. A mulher, com idade por volta de 30 anos, disse à polícia que pediu para ser acordada de madrugada (às 4h da …

Violência sexual na Índia Leia mais »

Uma turista britânica se feriu após saltar da sacada de um hotel em Agra, na Índia, para escapar dos supostos avanços sexuais do dono do estabelecimento onde estava hospedada, segundo a polícia local.
A mulher, com idade por volta de 30 anos, disse à polícia que pediu para ser acordada de madrugada (às 4h da manhã), no entanto, ao bater na porta do quarto da turista, o dono do hotel teria oferecido à britânica uma massagem.
Ela disse à polícia que o proprietário do estabelecimento se recusou a deixar o quarto e que ela decidiu saltar da sacada e fugir do local, após cair no andar de baixo, no térreo, machucando a perna. A polícia prendeu o suspeito.
O Parlamento indiano se prepara para votar uma nova lei contra estupradores. A lei poderá prever punições mais severas, incluindo a pena de morte.
Fonte: BBC Brasil
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima