Vice reconhece falhas na aprovação de projetos

bsbcapitalPor ,15/04/2015 às 15:11, Atualizado em 15/04/2015 às 15:11

Na segunda-feira (13) durante visita à reforma da Igreja Universal do Centro Comercial Conic, o vice-governador Renato Santana se disse constrangido com a burocracia para a liberação de alvarás e habite-se junto ao Governo do Distrito Federal. No caso da Igreja, Santana viu e comprovou que toda a documentação prevista para o processo estava de …

Vice reconhece falhas na aprovação de projetos Leia mais »

Vice-governador em visita às obras da Igreja Universal do Conic
Vice-governador em visita às obras da Igreja Universal do Conic

Na segunda-feira (13) durante visita à reforma da Igreja Universal do Centro Comercial Conic, o vice-governador Renato Santana se disse constrangido com a burocracia para a liberação de alvarás e habite-se junto ao Governo do Distrito Federal. No caso da Igreja, Santana viu e comprovou que toda a documentação prevista para o processo estava de acordo com a lei, mas mesmo assim a autorização segue pendente.

Santana enfatizou, mais uma vez, que a “burocracia é irmã siamesa da corrupção e atravanca a geração de emprego e renda”. E afirmou não haver preferências no governo. “Não é porque se trata de A, B ou C, que tem privilégio, denominação religiosa, ‘costas quentes’ ou padrinho político”.

Por fim, o vice-governador comemorou o fato de, aos poucos, o GDF estar desatando esse nó. E frisou que a solução do problema, que às vezes parece ser só um papel, tem, não raro, uma realidade cruel por trás da letra fria da escrita do documento.

 

Brasília Capital denuncia inércia na aprovação de projetos
Brasília Capital denuncia inércia na aprovação de projetos

Deixe um comentário

Rolar para cima