Administração do Sudoeste e Octogonal retira faixas e parte coração de apaixonado

bsbcapitalPor ,03/06/2016 às 17:55, Atualizado em 09/07/2016 às 3:39

Em mais uma operação de retirada de faixas não autorizadas na quinta-feira (2), a Administração Regional do Sudoeste e Octogonal retirou sete faixas com mensagens apaixonadas: “Me perdoa. Eu te amo!”, “Não vou mais errar”, “Volta pra mim”, “Volta”, “Prometo que vou te fazer feliz”, “Estou muito arrependido” e “Vou melhorar” eram as frases estampadas …

Administração do Sudoeste e Octogonal retira faixas e parte coração de apaixonado Leia mais »

Em mais uma operação de retirada de faixas não autorizadas na quinta-feira (2), a Administração Regional do Sudoeste e Octogonal retirou sete faixas com mensagens apaixonadas: “Me perdoa. Eu te amo!”, “Não vou mais errar”, “Volta pra mim”, “Volta”, “Prometo que vou te fazer feliz”, “Estou muito arrependido” e “Vou melhorar” eram as frases estampadas nos cartazes.

A publicação foi feita na página de Facebook oficial da Administração, que brincou com os sentimentos do apaixonado:“A Administração Regional do Sudoeste/Octogonal adverte: para reconquistar sua amada, não coloque faixas em áreas públicas sem autorização da administração. Você pode ficar sem o perdão do seu amor e ainda ser multado”.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima